www.bersaekers.tk

Seu nome o origem do VIKINGO, os mais violentos de entre eles era, o grupo comando de guerreiros escandinavos.

Os começos da banda se remontam ao ano 1993 (FEVEREIRO). Tendo muitas apresentacões em San Miguel e arredores, fazendo incursões em Capital.

É assim que a Quarta-feira 14 de Dezembro de 1994 gravam um CD em "VIA CERINO" com quatro temas, do qual se faz uma boa distribuição entre a gente que segue à banda.

No ano 1995, com mudanças, participam no compilado "DANDO VUELTA LA REALIDAD" com dois temas: "Muerte, moneda de Hoy" (Morte, moeda de Hoje) e "Traición a La Fe"(Traição dà Fé), editado por "ESTUDIO OCHO". Seguem tocando e compartilhando datas com bandas locais, sonando o apoio de programas de rádio e fanzines, com o qual se cria um movimento que hoje tem um crescimento muito acentuado em toda a zona oeste de San Miguel, Moreno, Paso del Rey, e chegando a outras zonas do Gran Buenos Aires.

1996 foi um ano de muitas apresentacões compartientando com outras bandas como: LOGOS e LETHAL em lugares da Capital e Gran Buenos Aires.

Em Julho de 1998 terminam de gravar seu disco com oito temas, que editaram titulado: "ASESINO CRIMINAL" (ASSASSINO CRIMINOSO), editado em forma independente pela banda. Com boas criticas e aceitação do público.

La banda no 2001 decide gravar um CD com temas ao vivo gravado em La Fuente que leva por nome "Decapitando Gatos ao vivo na Fonte" ("Decapitando Gatos en Vivo en La Fuente"), que conta com 7 temas mas dois cover, um de V8 (Muito cansado estou), e outro de Led Zeppelin (Moby Dick).

Nesse mesmo ano se apresentam na primeira edição do Buenos Aires Under Festival, junto a bandas como Dislepsia no atudidade.

Finalmente, em meados do ano 2007 a banda edita seu último álbum "Resumen de la Locura". Do qual se vem fazendo uma distribuição entre os seguidores da banda, meios especializados e rockerias da zona. Este material conta com 10 canções, entre elas ¨La ciudad¨ e ¨Salgo de San Miguel¨ (para mais informação visite a secção Discografia de este lugar).

Texto bajo la Licencia: GFDL
Integrantes:
  • Gastón Oliva: Batería
  • Raúl «La Bruja» Hermosa: Guitarra y Voz
  • Jorge Jose: Bajo
Bersaeker´s também neste:
¡¡Visitanos!!